sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Dia do Fico



Saio ou não saio, depois de ter reservado o quarto ao lado de Didier Drogba, Neymar cedeu a pressão de futebolistas e da imprensa, que achava que era muito cedo o partir deste pequeno feto, e assinou contrato com o santos até 2015.
O futebol tornou-se uma máquina de fazer dinheiro, um elifoot estúpido da vida real, a mentalidade atual dos atletas é uma só, jogar bem, aparecer, e sair fora da pátria amada o mais rápido possível, amor ao clube, chegar a seleção brasileira pelo caminho certo, são lembranças de uma época que futebol era um caso de amor, não uma paixão mal resolvida, onde na maioria das vezes você é traído, um dia beija a camisa e diz que ama no outro vai embora com quem pagou mais, ou seja ser corno é uma questão de tempo até mesmo no futebol.
Depois da recusa, agora ele quer se exemplo para outros jogadores, que pensam em deixar o país, acho que não vai rolar grace jones, quer dizer Neymar.

Um comentário:

Unknown disse...

Como boa amante do futebol eu aprecio muito o Neym0ar e gostei muito dele ter ficado. Acredito que a questão dos jogadores irem embora cedo não irá acabar, mas acho que esse exemplo dele e do Santos de ter oferecido um bom plano de carreira pra ele foi um sinal de que essa situação pode ser mudada.
Afinal de contas e normal que eles queiram ir embora quando recebem tantas propostas e o Santos mostrou que se os clubes investirem de fato nas suas Jóias derrepente poodem contribuir para reverter a situação.