domingo, 5 de setembro de 2010

Muuuuu !

Navegando na net essa semana, eu me dei conta que as vacas realmente irão dominar o mundo brevemente, eu nunca tinha visto tantas notícias sobre estas criaturas em tão pouco tempo, e olha que na minha cidade o que não falta é vaca, e onde tem vaca meu amigo sempre vai ter boi, vai se acostumando !

O treino da equipe de arco e flecha do Sri Lanka, em Colombo, teve uma interrupção repentina após duas vacas invadirem o local onde era realizado o treinamento.

{ na boa, eu atirava e garantia o churrasco }







Uma vaca foi parar no telhado de uma casa em Nashville, no Tennessee (EUA), por causa da enchente que atingiu o estado. Segundo relato de internauta da TV "CNN", foi colocada uma rampa para tentar descer o animal, mas ele acabou caindo, sem se machucar.


{ amém }



Uma vaca percorreu quase 100 quilômetros em nove meses para escapar do abate. O animal fugiu de seu proprietário quando estava sendo descarregado em um mercado em Thirsk (Reino Unido).

{ praticamente um forrest gump emo }





Os indianos devem ganhar um novo refresco nos próximos meses. O departamento de Proteção das Vacas da Índia está criando em laboratório um suco à base da urina do animal. A "água da vaca", como foi batizado o refresco, deve chegar aos mercados da Índia até o final deste ano. "Será um suco muito saudável e saboroso. E não precisa se preocupar. Ele não terá forte odor", garantiu Om Prakash, chefe do departamento, ao jornal "Times". A iniciativa do Departamento de Proteção das Vacas é uma forma de difundir ainda mais a adoração que a população da Índia tem pelas vacas. Para ganhar mercado, o produto ganhará uma campanha de marketing e terá um preço bem competitivo. A "água da vaca" quer brigar com as marcas de refrigerantes.

{ até que enfim uma opção, ja estou enjoado de coca-cola }

Depois dessas, eu aderi a campanha "coma mais frango" ...

Um comentário:

Unknown disse...

A vaca emo foi demais! kkkk